Amores de verão.

Amores de verão.

Web

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As mesmas coisas.



As mesmas coisas
Júpiter Maçã


Nós gostamos das mesmas coisas
Nas pessoas os seus amores
Apreciamos nas flores as cores
Mas meu amor a gente junto, não rola
E você sabe meu amor, não rola

Nós usamos as mesmas roupas
Nós gostamos dos mesmos discos
E nos filmes a trilha sonora
Mas meu amor a gente junto, não rola
E você sabe meu amor, não rola

Nós dançamos do mesmo geito
Os cabelos do mesmo geito
Nós amamos os mesmos amigos
Mas meu amor a gente junto, não rola
E você sabe meu amor, não rola

Nós fazemos as mesmas coisas
Nós falamos as mesmas coisas
Nosso idioma é a mesma língua
Mas meu amor a gente junto, não rola
E você sabe meu amor, não rola

Eu vou mandar um bilhetinho
Por terceiros com carinho
Vou fazer um convite bacana
Mas meu amor a gente junto, não rola
E você sabe meu amor, não rola
E você sabe meu amor, não rola
E você sabe meu amor, não rola

Um comentário: