Amores de verão.

Amores de verão.

Web

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fotografias inéditas de Marilyn Monroe




Imagens da atriz Marylin Monroe passaram mais de 45 anos guardadas pelo fotógrafo



O material, reunido em uma série limitada chamada "Marilyn Monroe: The Visit", está disponível no site "www.thevisitseries.com", no qual a empresa fala em uma "oportunidade única para admirar um dos ícones lendários dos Estados Unidos".

As fotos foram feitas por Len Steckler em dezembro de 1961. Reuters

Para Steckler, Marylin era ainda mais
bonita ao vivo do que nas telas

LOS ANGELES - Após mais de 45 anos em um arquivo particular, uma sessão fotográfica protagonizada por Marilyn Monroe, inédita e em preto e branco, foi colocada à venda hoje, informou a distribuidora Eagle National Mint em comunicado.

Reuters


Nelas, é possível apreciar uma Marilyn Monroe natural e relaxada junto ao poeta Carl Sandburg no apartamento de Nova York do fotógrafo, diz o comunicado.

A nota diz que Sandburg e Steckler aguardaram Marilyn pacientemente naquela tarde. A estrela chegou três horas depois do combinado e disse ter demorado porque não conseguia que o cabeleireiro deixasse seus cabelos brancos como o de Sandburg.

Este encontro ocorreu nove meses antes da morte da atriz, que faleceu em agosto de 1962. Sandburg morreu em julho de 1967. Na época do ensaio, o poeta tinha 83 anos e Marilyn, 35.

Steckler guardou os negativos em seu arquivo pessoal desde então e agora põe à disposição do público um total de quatro fotografias individuais e duas séries de três imagens por um valor de entre US$ 1.999 e US$ 3.999 por fotografia.




ultimo segundo.ig

Um comentário: