Amores de verão.

Amores de verão.

Web

domingo, 2 de agosto de 2009

Em tempos de pandemia...

Com essa epidemia de gripe suína crescendo, a cada dia, um simples espirro ou uma pequena crise de tosse pode causar constrangimentos. Minha mamãe que o diga. Um perfuminho mais forte na lotação já lhe deu vontade de espirrar, porém manteve-se forte, para evitar uma reação desacabida das pessoas. Antes disso, na fila do açougue, eu (que tenho rinite alérgica) reclamei de uma "coceirinha" no ouvido e perguntei pra mamãe se a tal gripe também "pegava" pelo ouvido, em tom de brincadeira. Mamy olhou para mim e sorriu, em contrapartida, a moça que estava na minha frente se afastou. Será que ela achou que eu estava gripada?

Um comentário:

  1. Olá...Acho que tá todo mundo meio assustado com essa gripe que até uma simples tosse ou espirro faz a pessoa do lado se amedrontar um pouco. Outro dia o rapaz ao meu lado no ônibus só faltou mandar a menina que estava sentada atrás de nós colocar uma máscara, só pq ela espirrou uma só vez. Aí já é demais! ^^

    ah..estou seguindo o teu blog. =D
    Bjo

    ResponderExcluir